Brasil Game Show terá exposição mostrando a evolução dos games

Brasil Game Show 2013

Brasil Game Show

Ao passo em que você lê esta matéria, faltam poucos dias para o início do Brasil Game Show 2012, o maior evento de games a ocorrer em nosso país na atualidade. Além dos vários expositores, jogos, produtoras e novidades, a organização do evento confirmou uma grande exposição que vai mostrar toda a linha do tempo da história dos videogames.

Haverão pelo menos 70 aparelhos que servirão para ilustrar todas as sete gerações de videogames e a evolução dos jogos em todas as transições ocorridas. A exposição ficará numa área estilizada em que os jogadores não apenas poderão ver os videogames, mas também jogar alguns títulos clássicos do Atari 2600 em um telão.

Entre as raridades, o visitante poderá ver o Virtual Boy e o Arcade Cabinet Pacman, além de títulos recentes trazidos pela TV Globo, que está patrocinando a exposição. A mostra “A Evolução do Videogame” estará aberta para os visitantes durante todos os dias do Evento. Para conferir esta e outras novidades basta comprar seu ingresso no site do evento.

O Brasil Game Show ocorrerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, na Capital Paulista. O GameReporter irá ao evento para a cobertura especial, trazendo todas as novidades do evento para você! Aguarde!

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “Brasil Game Show terá exposição mostrando a evolução dos games”

Deixe seu comentário