Born Race – Jogo te desafia a vencer a corrida pela vida com muito bom humor

Born Race

Nosso destaque do dia é um jogo de ação para PC que desafia os jogadores a vencer a corrida mais importante de suas vidas: a corrida pela vida. Trata-se de Born Race, um jogo de ação-aventura ao estilo retrô sobre quatro espermatozoides que querem vencer a corrida pela vida. É uma aventura bizarra com uma história diferente para cada um.

Born Race envolve desafios, exploração e quebra-cabeças que são necessários serem transpassados para chegar ao óvulo. Os espermatozoides devem ainda enfrentar vírus, métodos contraceptivos e chefões perigosos que não querem deixá-los nascer.

O macete é que cada um dos espermatozoides (Mike, Sammy e Tommy) devem tomar um caminho diferente para chegar até o óvulo. Isso significa que com a sua história também será assim. Mike é um jogador de basquete, Sammy, uma líder de torcida, Tommy, um programador dos computadores e Beth, uma enfermeira. Todos eles possuem personalidades distintas, um desenvolvimento pessoal, fases que mudam e um final surpreendente. Afinal, será que essas profissões serão seus caminhos traçados após fecundarem, nascerem e crescerem como seres humanos no futuro?

Born Race conta com 5 fases para cada personagem, totalizando 20 fases diferentes para serem exploradas. Também conta com histórias únicas para cada personagem. A temática é tratada de forma leve e bem humorada e conta com chefões poderosos que diversificam a partida com desafios maiores.

Born Race será lançado dia 05 de abril de 2021 no site Steam. O game para Microsoft Windows (computador) conta com dois idiomas: português e inglês. Todas as informações do jogo e redes sociais podem ser encontradas aqui.

Você pode conferir o gameplay de Born Race abaixo:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário