Blizzard revela primeiros protótipos do projeto Mega Bloks World of Warcraft

Fãs de Warcraft já podem começar a parar de se perguntar o que é o projeto que a Blizzard guardava a sete chaves com a empresa Mega Bloks desde a BlizzCon. Até então só o que havia de concreto eram imagens conceituais do que estaria por vir, nada mais.

Conforme esperado, o acordo se trata mesmo de uma linha de brinquedos de construção baseados nos personagens da franquia Warcraft. A Blizzard revelou á pouco uma prévia dessa linha de brinquedos, revelando imagens dos protótipos. Contudo, os produtos oficiais ainda não foram revelados.

“A Blizzard e a Mega Bloks partilham os mesmos valores, o que tornou a parceria num sucesso. Os corredores da Mega Bloks em Montreal estão cheios de fãs da Blizzard e no final do dia isso se mostra verdade com os produtos inovadores que estamos criando”, disse Nick Carpenter, vice-presidente de arte e desenvolvimento da Blizzard.

Ainda de acordo com a produtora, os fãs poderão receber em primeira mão as novidades sobre o Mega Bloks Warcraft através do site oficial do projeto. Apostamos que esses bonecos serão a nova onda dos toys decorativos na mesa de computadores dos jogadores de Warcraft mais dedicados.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “Blizzard revela primeiros protótipos do projeto Mega Bloks World of Warcraft”

Deixe seu comentário