Confederação Brasileira de eSports participa da Amo Esportes Fair em Curitiba

Amo

Os e-Sports no Brasil entrarão em uma nova era em 2020, pois a Arena Athlético Paranaense irá sediar entre os dias 14 a 16 de fevereiro a Amo Esportes Fair, que já está ganhando o status de maior evento de e-Sports no Brasil. Para se ter ideia, o evento contará com a participação da Confederação Brasileira de e-Sports (CBeS). Além disso, o evento terá como palco um dos maiores e mais modernos estádios de futebol do país, a Arena Athlético Paranaense, em Curitiba.

De acordo com a organização, um stand de 280 metros quadrados da Confederação Brasileira de eSports será montada para abrigar um museu de jogos clássicos arcades, espaço para contar a história dos games e uma área para jogar e recepcionar youtubers e os principais gamers da atualidade.

Além da área de interação, o primeiro Meeting de Marketing e Gestão realizado pela Amo Esportes, Club Athletico Paranaense e a Pluri Consultoria abrirá um amplo e importante debate sobre a regulamentação dos eSports, como os patrocinadores podem se beneficiar investindo em jogos on-line, quais as melhores estratégias para os clubes no mercado de e-Sports e os principais desafios do mercado de games.

Para Leandro Takahashi, presidente da CBeS, o evento será uma grande oportunidade para desmistificar e mostrar todo o potencial do mercado dos eSports. “Pretendemos criar um ambiente que pais e filhos possam desfrutar dos jogos juntos conhecendo os jogos de cada geração. Serão três dias de muita informação e conhecimento e Curitiba como uma das cidade mais inovadoras do mundo  é o cenário perfeito” definiu Leandro.

Os ingressos e inscrições para participar da Amo Esportes Fair estarão disponíveis no site a partir de janeiro.

Serviço – Amo Esportes Fair

De 14 a 16 de feveiro de 2020

Arena Athlético Paranaense

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário