Vale Tudo: Dilma e Eduardo Cunha saem no tapa em jogo da Lizards Games

vale tudo o game

A política brasileira está um turbilhão desde que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, entrou em atrito com a presidente Dilma Rousseff. A guerra entre a Câmara e o Planalto já deu muito que falar, mas ainda não acabou. O próximo capítulo deste embate será nos celulares graças ao ovo jogo lançado pelo estúdio indie de Brasília Lizards Games.

O game chama-se Vale Tudo e é do gênero luta nos moldes dos clássicos Mortal Kombat e Street Fighter. A diferença é que os únicos personagens jogáveis são os dois políticos. De acordo com os desenvolvedores, a intenção era tornar o tema política um pouco mais descontraído. O título está disponível para Android e iOS e, de acordo com o estúdio, novos personagens podem ser adicionados ao longo dos meses.

“Os poderes dos personagens estão ligados a temas diários dos noticiários. A presidente, por exemplo, pode se transformar na Mulher Sapiens e tem os poder da mandioca. Já, o comandante da Câmara, pode usar a Lava-Jato e os panelaços a seu favor”, comenta Alex Leal, diretor executivo da Lizards.

Vale Tudo tem gráficos em 3D e jogabilidade simples. Os personagens foram desenhados de modo que lembram personagens de HQs. O jogo é o segundo com temática política criada pelo estúdio Lizards: o primeiro foi Dilma Adventure de 2010, lançado no período eleitoral. De acordo com Alex, a intenção é levar o game para a Steam. A versão mobile chega ao mercado por R$ 2,99.

Trailer de Vale Tudo – O game:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário