LucasArts anuncia mais uma leva de clássicos para download

gr-fateatlantis No fim de semana, no Twitter da LucasArts, um funcionário da empresa comentou que boas notícias seriam dadas aos antigos fãs dos games da companhia na segunda-feira.

Pois bem, chegou a hora, e as notícias realmente são interessantes. A empresa relançará, via Steam, diversos dos games de seu antigo catálogo de adventures e games de ação.

Em uma primeira leva será lançada no dia 8 de julho, um dia depois do lançamento de Tales of Monkey Island, série da Telltales para PC. Os dez games da primeira leva serão: Armed and Dangerous, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Indiana Jones and the Last Crusade: The Graphic Adventure, LEGO Indiana Jones: The Original Adventure, LOOM, Star Wars Battlefront II, Star Wars Republic Commando, Star Wars Starfighter, The Dig e Thrillville: Off the Rails.

A empresa garantiu que os games funcionarão no Vista e no XP, com baixíssimos requisitos, e que muito mais está por vir. A LucasArts ainda não divulgou os preços dos games do pacote.

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter. Professor e consultor na área de educação e tecnologia.

3 comentários em “LucasArts anuncia mais uma leva de clássicos para download”

  1. Quando eu vi a notícia pensei que seriam uma leva de clássicos para serem baixados gratuitamente. Como muitas empresas andam fazendo, quem sabe na próxima!

Deixe seu comentário