Aquiris promove exibição do documentário Indie Game The Movie em São Paulo

Indie Game The Movie

Indie Game The Movie

Se você ainda não viu o documentário Indie Game The Movie, a Aquiris promove nos dias 13 e 14 de agosto de 2012 a exibição da película no Itaú Cultural, lá na Av. Paulista, 149, na Capital Paulista. As sessões acontecerão às 20h, porém os ingressos passam a ser distribuídos a partir das 19h30. A exibição conta com o apoio dos sites Update or Die e do Kotaku Brasil. O convite da exibição você pode ver aqui.

Para quem não conhece ainda, o documentário conta a história por trás do desenvolvimento dos jogos indie Braid, FEZ e Super Meat Boy. Indie Game The Movie foi muito elogiado nos circuitos internacionais e tem sido apontado pela crítica especializada como o primeiro documentário verdadeiramente voltado aos jogadores.

O longa foi criado pelos produtores James Swirsky e Lisanne Paiot e serve como inspiração para os futuros game designers que ainda não tem muita noção de como é a rotina de produção de um game de sucesso. Vale uma olhada hein! Abaixo está o trailer do documentário:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

3 comentários em “Aquiris promove exibição do documentário Indie Game The Movie em São Paulo”

Deixe seu comentário