Advergame de qualidade made in Brazil

Laka Advergame

Para divulgar o lançamento do Picolé Laka, a Kibon fez uma ação envolvendo produção de vídeos, redes sociais, buzz e game development. É sempre bom ver uma empresa investindo na inovação de sua comunicação. Em especial quando inclui Games. E o melhor: produzido por uma empresa nacional.

A idéia da campanha da Laka foi gerar um buzz em cima de uma atriz global. Joana Balaguer (Jaque de Malhação) apareceu em vídeos filmados em night shot, só de camisola, se insinuando para a câmera. A hipótese de um possível vídeo caseiro de Joana Balaguer atraiu milhares de curiosos. O primeiro foi publicado dia 18 de janeiro, segundo dia 22/01 e O desfecho saiu 17 de fevereiro, onde Joana revela que o seu caso de amor é com o picolé Laka e seus anõezinhos. No fim desse vídeo uma plaquinha indica o site www.oformatoesoumdetalhe.com.br

Lá você pode jogar o Kibon Laka Game Show, um jogo todo em 3D com gráficos de Playstation 2, com apenas 4,3 Mb. Ele é inspirado naquela prova das Olímpiadas do Faustão de atravessar portas (lembram disso?). Os vencedores concorrem a Nintendo Wii, Nintendo DS, Imac, Macbook, celulares Nokia e, claro, muitos picolés e chocolates.

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter. Professor e consultor na área de educação e tecnologia.

3 comentários em “Advergame de qualidade made in Brazil”

Deixe seu comentário