Jogos MMO são famosos e polêmicos por serem viciantes demais e sugarem a vida de parte de seus jogadores. Mas, até onde um vício pode chegar?
Parece que bem longe. Um jogador que no World of Warcraft atende pelo nome de “Prepared” controla 36 personagens (sabe Deus como…). Ou seja, fora um psicólogo, ele não precisa de ajuda de mais ninguém em suas missões.

São onze computadores ligados na internet, cada qual com sua cópia de World of Warcraft e que também receberá a próxima expansão, Wrath of the Lich King (um investimento de US$ 1.500). Adicionalmente, o jogador que o Joystick acredita ser um polvo paga anualmente US$ 5.711 por suas contas.
O assunto grana não parece preocupar Prepared, que acha que existem passatempos muito mais caros por aí. Não conseguimos pensar muitos por aqui…
[Via World of Warcraft]
Ele deve ser um “trader”. Ou seja, um maluco que corre atrás de itens raros e os comercializa virtualmente, em troca de dinheiro real. Ou vende personagens lvl. 70 e tal. Isso dá muita grana, principalmente na China. Tanto que olha o que está rolando na terra do cachorro-no-espeto: http://www.gamesindustry.biz/articles/china-to-tax-virtual-goods-income_7
Se não for o caso dele, aí sim é motivo de internação mesmo! =D
Abraço.
quem precisa de amigos?
Pra que guilda? Matar boss sozinho é muito mais legal!
:P
Brincadeiras a parte, tem sim hobbies mais caros >.
meeeeeedoooo
Pelo menos ele joga na Horda ^_^
Qual servidor ele joga?
Ele deve ser gold farmer.
Um clã de um homem só !!!!!!!
este cara pode ser
um clã de um homem só !!!!!!!