GameReporter | Cultura Gamer

Em ritmo Nintendo – Riachuelo lança coleção exclusiva de Super Mario

Riachuelo

O lançamento do Nintendo Switc colocou a Big N no centro das atenções do público gamer/geek e para celebrar a ocasião, a Riachuelo lança hoje (6 de março) uma coleção exclusiva inspirada em Super Mario Bros. A linha traz um mix completo de produtos, com opções masculinas, femininas, infantis, de acessórios e de moda casa. O destaque fica por conta das almofadas de pescoço com o tradicional capuz da dupla Mario e Luigi, além de estampas repletas de detalhes e modelagens inspiradas nas últimas tendências.

De acordo com a Riachuelo, a coleção Super Mario chega à rede completa de lojas da Riachuelo em todo o Brasil com os preços que variam de R$ 29,90 a R$ 79,90. Serão mais de 30 itens na coleção e algumas já até estiveram à venda em eventos como a Comic Com Experience (CCXP) de São Paulo. Essa prévia serviu para mostrar que qualquer um que se denomine fã do Mario, precisa ter ao menos uma camiseta.

1 / 7

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a Riachuelo investe no universo Geek para agradar os fãs: a companhia já lançou coleções de Star Wars e Harry Potter no passado. A coleção de Super Mario é exclusiva e oficial, ou seja, pode esperar um acabamento impecável e alta qualidade. Se você quer uma peça exclusiva ou agradar aquela pessoa especial, eis a oportunidade.

Abaixo você confere o vídeo que Hugo Gloss fez da coleção Super Mario Bros da Riachuelo:


Also published on Medium.

Sair da versão mobile