GameReporter | Cultura Gamer

Terceira edição do curso Criação de Advergames da 8D acontecerá em São Paulo

gr-advergames Texto por Guilherme Tsubota

Advergame é a junção dos termos advertisement (publicidade) e games (jogos). Muitas empresas vêm utilizando os advergames para associar suas marcas com diversão, pois o entretenimento é uma das principais formas de conquistar a atenção das pessoas. E não há nada melhor do que proporcionar aos consumidores momentos prazeirosos que gerem branding, consolidação da marca e alto retorno do investimento.

Desde os jogos de tabuleiros e cartas até os digitais em consoles, computadores, web e suportes mobile, criar um advergame exige técnica, inovação e foco. Pensando nisso, o curso Criação de Advergames apresenta uma metodologia rápida, que intercala teoria e prática, para criar advergames arrasadores.

Por que fazer este curso?

Quando é?

17 de Outubro de 2009, sábado, das 9h às 18h.

:: Inscrições e mais informações aqui

Sair da versão mobile