Webgame: Thomas Was Alone é puzzle inteligente, criado em 24 horas

Thomas Was Alone (Thomas Estava Sozinho, se formos traduzir) é um webgame criado em 24 horas, sem se preocupar com belos gráficos trabalhados. Porém, mesmo assim, consegue ser um jogo com um ótimo acabamento.

Criado por Mike Bithell, da Blitz Game Studios, o quebra-cabeça traz elementos de plataformas. Você começa o jogo movendo apenas uma pecinha (Thomas) até um espaço pontilhado. Perigos são acrescentados e pouco a pouco novas pecinhas (os amigos) são introduzidos.

A cada nova pecinha introduzida, você terá mais trabalho, precisando movê-las também (apertando o espaço para alternar entre cada uma). A idéia, porém, é que cada novo amigo seja de auxílio, mas também possa acrescentar obstáculos para o término da fase.

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[Via Joystiq]

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter e do GameOZ. Professor da PUC-SP e consultor na área de educação e tecnologia.

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