Confira uma animação de Street Fighter III feita por brasileiros

Street Fighter III

Street Fighter III

Pra quem é artista, seja modelador 3D ou animador, o trabalho do talentosíssimo Victor Hugo já é conhecido. Ele é autor da arte do Magneto bebê “descobrindo” seus poderes, Tony Stark montando sua armadura bem como outras artes bem conhecidas pela internet. Agora chegou a vez do Street Fighter III.

Outro lado muito bacana dele é que ele é um grande fã de Street Fighter, como você pode perceber ao ver seu portifólio em seu site.

E na Campus Party 2013, Victor Hugo revelou o resultado de seu mais recente trabalho, este realizado juntamente de um amigo: o trailer pra um curta baseado em uma famosa luta de Street Fighter III: Ryu Vs Hugo.

Hugo é um personagem que apareceu em Street Fighter III mas sua verdadeira origem é em Final Fight, onde se chamava Andore (japonês para André) e uma de suas características mais marcantes é que ele foi o único a levar o famoso golpe Shin Shoryuken de Ryu e não ser nocauteado.

O nome da animação: Fuurinkazan é a combinação de quatro palavras em japonês: vento, floresta, fogo e montanha e é citada no livro Arte da Guerra de Sun Tzu: “Se mova tão rápido quanto o vento. Seja silencioso quanto uma floresta. Ataque tão ferozmente quanto o fogo e seja invencível como a montanha”

Confira abaixo o trailer dessa animação e deixe nos comentários o que você achou. Para mais informações, visite o Facebook do Victor Hugo: http://www.facebook.com/vitorugoo

Autor: rurounikz

Eduardo @rurounikz Emmerich é estudante de Engenharia Elétrica na PUC-SP, trabalha em consultoria de TI e é apaixonado por videogames desde sempre. Adora jogos que sejam tão imersivos e originais que o façam esquecer de ir ao banheiro. Ele escreve em inglês sobre cultura gamer em seu blog pessoal.

6 comentários em “Confira uma animação de Street Fighter III feita por brasileiros”

  1. "O nome da animação: Fuurinkazan é a combinação de três palavras em japonês: vento, floresta, fogo e montanha…" vish, INFO não sabe nem contar mais…

Deixe seu comentário