INTZ se prepara para o Mundial de Smite que acontece em janeiro com premiação de um milhão de dólares

Smite

O Mundial de Smite, o multiplayer online battle arena (MOBA) distribuído no Brasil pela Level Up, está quase chegando e os times mais competitivos do mundo já se preparam para essa disputa especialmente difícil. O Brasil será representado pelos garotos do INTZ que tentarão levar para casa o prêmio de um milhão de dólares. O evento será realizado entre os dias 5 a 8 de janeiro de 2017, em Atlanta, nos EUA.

O Mundial de Smite é promovido pela Hi Rez – Hi Rez |Expo – para apresentar suas novidades ao mercado. Quem quiser acompanhar basta ficar de olho no canal do Twitch da Level Up. Além de Smite, durante o Hi Rez |Expo também será realizado um campeonato de Paladins, jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Hi Rez Studios. Nesta competição, o Brasil conta com a equipe Back Dragons que disputará o prêmio de 150 mil dólares, além do título de melhores esportistas do game.

Mundial de SmiteO prêmio da competição de Smite é uma das maiores oferecidas por competições de eSports. Não por acaso o time da INTZ promete chegar com toda a força e disposição, inclusive os Intrépidos terão o time completo para a disputa e a expectativa é conseguir uma boa colocação.

“Tiramos um tempo para assistir os campeonatos internacionais e ver como eles estavam jogando. Agora já voltamos aos treinos”, disse Nann, o capitão do INTZ em entrevista ao X5TV. “Para nós é um alívio ir com o time completo e é um sentimento bom de estar ao lado de jogadores que treinaram e se ajudaram durante esse tempo”, completa o cyberatleta.

Serviço – Mundial de Smite – Hi Rez | Expo

Quando: 5 a 8 de janeiro de 2017

Onde: Atlanta, EUA

Onde assistir: Twitch da Level Up


Also published on Medium.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário