Planetas entram em colisão no jogo Planet Slammers

Planet Slammers

Planet Slammers

O estúdio indie Abismo Games lançou há algum tempo um jogo no Android que lembra muito aqueles jogos de sumô virtual. A ideia, porém, é de colocar planetas inteiros para brigar. Em Planet Slammers (ou Planetas Batedores em inglês), os jogadores controlam a Terra e devem bater em outros planetas até que eles saiam do setor.

Para cumprir a missão basta tocar em cima do planeta e arrastá-lo para o lado desejado. Durante as fases você pode conquistar Power-ups que ajudaram bastante: o fogo deixa a Terra mais rápida; o vento torna o planeta invisível; e o gelo o protege das investidas inimigas.

Ao todo há cerca de 31 missões gratuitas e 3 modos de jogo. Vale dizer também que o jogo tem modo multiplayer através do Facebook. O destaque mesmo é o modo Endless, em que você deve vencer quantos inimigos for capaz, em seguida pode comparar sua pontuação com jogadores de todo o mundo. Quem sabe você não entra no ranking mundial?

O game foi produzido através da AnsEngine e a física foi provida pela Box2D, motor de física 2D grátis. O esforço foi todo criado por uma única pessoa, o que é uma conquista e tanto. O resultado é simples, porém honroso. Vocês podem conferir o resultado final pelo vídeo abaixo:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “Planetas entram em colisão no jogo Planet Slammers”

Deixe seu comentário