O mundo dos negócios ama o Twitter. Publicitários e grandes empresas veiculam promoções em que você precisa encaminhar mensagens para toda sua lista, normalmente com propagandas.
Normalmente, a gente não é muito fã desse tipo de propaganda, mas a da Microsoft chamou atenção por ser a chance de colocar as mãos em consoles Xbox 360 personalizados.
A empresa chamou a Famiglia Baglione, criada por artistas urbanos, para trabalhar em cima de consoles Xbox 360. Sesper, Flip e Tinho serão os responsáveis pelas transformações.
A idéia é que os usuários participantes sigam o perfil oficial do aparelho, @XboxBR e enviem uma frase sobre “o que é arte 360”. As três frases mais criativas inspirarão os artistas na personalização e seus autores levarão os consoles.
As frases tem a limitação de espaço de 124 caracteres (descontando a hashtag obrigatória #Arte360), então pode ser necessário um pouco de malabarismo na hora de criar a frase. Cada participante pode enviar quantas frases quiser.
O regulamento da promoção pode ser lido no site #Arte360.