Emprego de games: Maya contrata programador de jogos

Emprego de Games

Emprego de Games

Aí vai mais um anúncio de vaga de emprego de games para quem almeja tornar-se um profissional da indústria de jogos eletrônicos: a empresa brasileira Maya está à procura de um programador de jogos para integrar um pequeno, mas ambicioso, grupo que já faz a manutenção do game Legendary Heroes e tenciona desenvolver novos projetos.

O contratado irá participar de todo o ciclo de programação e desenvolvimento de jogos e irá participar ativamente  na organização de tarefas entre a equipe, em outras palavras, é imprescindível saber trabalhar em equipe.

Para preencher a vaga é necessário que o candidato possua conhecimentos em C# e Java, além de conhecimento em matemática 3D e alguma experiência com desenvolvimento em Unity 3D. Outros pontos desejáveis que podem fazer a diferença na hora de agarrar a vaga é possuir alguma experiência com publicação de jogos na AppStore e no Google Play, conhecimento em redes, trabalho com multiplayer e experiência com metodologia de desenvolvimento Agile.

Os interessados devem encaminhar currículo e carta de apresentação para o e-mail de contato da companhia ([email protected]). Depois é só torcer para que sua hora tenha chegado!

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

6 comentários em “Emprego de games: Maya contrata programador de jogos”

        1. O dono (Renato) é simplesmente um ditador. No início do ano mais da metade dos funcionários pediu as contas porque não aguentava mais ele. Ele tá devendo pra meio mundo e diversos ex-funcionários já entraram na justiça. Por causa disso ele fechou a maya "antiga" e abriu uma nova empresa para tentar limpar o nome no mercado. Boa sorte pra quem for tolo o suficiente pra cair nessa roubada.

Deixe seu comentário