Dê as cartas do crime organizado em Gang Domination

Gang Domination

Gang Domination

Seu objetivo sempre foi se tornar um perigoso mafioso, enfrentar a polícia, viver perigosamente e enfrentar tantos outros gangsters por aí mas sempre teve medo das consequências e ser tratado com todo o rigor da lei? Bom, há uma maneira de fazer isso sem se meter em encrenca. A Gameloft anunciou uma parceria com a plataforma GREE para o lançamento do jogo de cartas social Gang Domination para as plataformas iOS e Android.

Como descrito acima, o game desafia o jogador a se tornar o cabeça de uma organização criminosa e deve se utilizar de todas as artimanhas possíveis para aumentar seu poder e influência, criar alianças, completar missões e, de quebra, tirar seus rivais do caminho. Porém ao invés de uma espécie de clone de GTA, Gang Domination é um jogo de cartas, contando com mais de 200 cartas colecionáveis. É um pouco difícil explicar como é a mecânica de jogo, basta saber que o objetivo é que ”você dê as cartas no crime organizado”. Vai encarar a missão?

“Jogos de cartas sociais são considerados os jogos sociais mais populares no Japão. ‘Gang Domination’ será o primeiro jogo social de cartas da Gameloft, e nós estamos animados em trabalhar neste projeto com um parceiro tão importante neste mercado como a GREE”, disse Michel Guillemot, presidente e fundador da Gameloft.

A parceria com a GREE permitiu que a Gameloft maximizasse as funcionalidades online do jogo, além disso, o game chega com nada menos que seis idiomas disponíveis (nada de português ainda, vamos esperar). O jogo já está disponível na App Store e também no Android Market. Todas as informações sobre o jogo podem ser obtidas através na página oficial da Gameloft. Ah, e nada de comentários negativos acerca da temática do jogo hein!

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário