Vivo Keyd e FIAP anunciam parceria inédita nos eSports

Fiap

A FIAP e a Vivo Keyd buscaram se aliar para fortalecer o mercado de eSports nacional e revolucionar o ensino na instituição. Essa é a primeira vez que uma organização de games competitivos firma uma parceria com uma instituição de ensino. A FIAP é o centro de excelência em tecnologia mais respeitado do Brasil. A parceria prevê que a Vivo Keyd irá levar o nome da FIAP em seu uniforme.

Além disso, os Guerreiros da Vivo Keyd receberão bolsas de estudos em cursos da FIAP; os atletas também irão oferecer mentoria aos alunos da FIAP, e irão promover campeonatos internos entre alunos treinados por jogadores profissionais. O objetivo é fomentar ainda mais o desenvolvimento do esporte eletrônico dentro do ambiente acadêmico, e demonstrar que existem diversas oportunidades de carreira novas dentro do mercado do eSport. Ainda de acordo com a instituição de ensino, os profissionais da Vivo Keyd irão ministrar aulas magnas aos alunos da FIAP.

“A Vivo Keyd e a FIAP são duas organizações que buscam incessantemente a inovação e a inclusão. Esta parceria vem para consolidar esta visão, já que o esporte eletrônico é uma das áreas de maior ascensão da economia no momento,” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário