VII FAEL está com inscrições abertas

FAEL

Possui algum projeto de pesquisa ou produto lúdico? Pois bem, estão abertas as inscrições para o VII FAEL, o Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos. Essa é uma oportunidade ótima para pesquisadores e desenvolvedores independentes. Afinal, a maioria dos artigos apresentados no FAEL vai para publicação.

O macete é que o evento (assim como o Concurso Rebeldias) é organizado pela REBEL, que tem como objetivos contribuir para a pesquisa e produção do conhecimento lúdico. A equipe da REBEL, inclusive, ministra cursos exclusivos para o público geral e para empresas, além de realizar consultoria para interessados em implantar gamificação.

E para dar uma mãozinha para quem vai submeter um artigo pela primeira vez no FAEL, a REBEL criou um pequeno tutorial em vídeo, que você confere logo abaixo. Além disso, no site da REBEL você encontra um guia dos itens que um Relato de desenvolvimento deve ter. Os melhores textos poderão ser publicados na Revista de Estudos Lúdicos, a REVEL. As inscrições podem ser feitas aqui.

Como encaminhar seu trabalho no VII FAEL:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário