“Elden: Path of the Fogotten” está chegando no Nintendo Switch, PC, XBOX One e PS4

Nosso destaque do dia veio diretamente da Austrália! A Onerat Games e a editora Another Indie acabam de anunciar que o esperado título de ação sobrenatural Elden: Path of the Forgotten chegará ao Nintendo Switch – a pré-venda estará liberada no Nintendo eShop até 11 de junho na Europa e Ásia e até 18 de junho nos EUA com 10% de desconto -, Utomik e Steam no dia 9 de julho (versões Xbox e PS4 em breve).

Na trama você deve guiar o jovem Elden em uma terra destruída para salvar sua mãe de horrores antigos. Apesar de bem genérico, a história promete muitas reviravoltas e brincar com o psicológico do jogador. Elden explora a narrativa através de métodos indiretos não tradicionais – como ler um livro ilustrado em um idioma que você não entende. O combate é baseado na reação, não na ação, você precisa gerenciar sua resistência e posição enquanto aguarda o momento perfeito para atacar ou, alternativamente, dominar a arte dos desvios.

Elden: Path of the Forgotten é uma jornada pessoal através da psique do desenvolvedor. De acordo com o desenvolvedor, o jogador irá encontra uma aventa repleta de metáforas, mistério e horror, enquanto deixa os jogadores descobrirem uma narrativa por si mesmos.

Um dos maiores destaques em Elden: Path of the Forgotten é seu clima sombrio, bonito e intrigante. O game foi desenvolvido inteiramente em pixel art, conferindo ao projeto visuais únicos e belíssimos. Inspirado visualmente em jogos clássicos de 16 e 8 bits. A jogabilidade é um pouco mais atual, bastante semelhante ao clássico Diablo, de modo que você deve explorar vastos ambientes e derrotar estranhas criaturas.

Elden: Path of the Forgotten tem previsão de lançamento para o dia 9 de julho através da Steam. Você pode conferir mais informações através do site da desenvolvedora.

Abaixo tem o trailer de Elden: Path of the Forgotten:

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário