Documentário nacional: Enter The Game explora o mercado de Advergames e game advertising

Não é sempre que temos um post multimídia aqui no GameReporter, e o de hoje é especial. Fomos contatados por Bruna Novo, estudante de Publicidade e Propaganda, que em seu trabalho de conclusão de curso explorou, junto com os colegas Everton Uba, Ronnie Pedra e Ulisses Lenz, uma vertente não muito abordada dos games: os advergames e o game advertising.

Para o documentário de pouco mais de 10 minutos foram entrevistados diversos profissionais, entre eles Mitikazu Koga Lisboa, sócio-diretor da Hive Digital Media. Para quem não conhece, a Hive Digital Media já produziu advergames para grandes empresas e marcas, entre elas Gillette e Guaraná Antártica.

:: Vamos parar de papo, que hoje o post é visual! Assista ao documentário Enter The Game agora

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter e do GameOZ. Professor da PUC-SP e consultor na área de educação e tecnologia.

Um comentário em “Documentário nacional: Enter The Game explora o mercado de Advergames e game advertising”

  1. Belo post e belo documentário… acho legal esse tipo de iniciativa, e é claro o trabalho dos profissionais entrevistados no documentário – sou fã dos games da Hive. Parabéns Bruna e Dolemes!

Deixe seu comentário