Cyber-Hack – Escape 60 lança segundo jogo on-line para garantir diversão em tempos de isolamento

Cyber-Hack

Mais uma sugestão para quem procura jogos desafiantes neste período de quarentena: o Escape 60, franquia dedicada a jogos de fuga, acaba de apresentar sua segunda empreitada no ramo de jogos digitais: o “Operação Cyber-Hack”. Este é o segundo jogo de uma trilogia, que narra sobre um mundo distópico envolto em incertezas e mistério. O título não se afasta da marca registrada da franquia, prometendo muita ação e quebra-cabeças inteligentes para os jogadores.

O segundo capítulo de Cyber-Hack mostra os efeitos do ataque Cyber-Hack de Pegasus à NS-60, maior agência de informações do planeta. A megacorporação terrorista bloqueou todos os acessos digitais e invadiu a base, fazendo com que o líder da inteligência, Malik Kajumba, acionasse o botão de autodestruição. Como consequência, o jogador deve assumir o posto de liderança e contra-atacar imediatamente. Sozinho e rodeado de inimigos, comunicar-se com os agentes infiltrados da NS-60 em Pegasus será fundamental nessa complexa batalha contra Cyber-Hack.

“Neste momento em que o isolamento social é muito importante, queremos que os Escape60 lovers continuem solucionando enigmas e desvendando mistérios ainda que a distância. Em breve, teremos o jogo Operação Cyber Mind, último capítulo desta fascinante trilogia”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60. Cada participante pode jogar sozinho, e a faixa etária recomendável é de 12 anos.

Cyber-Hack já está disponível gratuitamente para download através do site da Escape 60.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário