Activision anuncia torneio de Call of Duty : Mobile com mais de US$ 1 milhão em prêmios

Call of Duty

Eis a chance de ganhar muito dinheiro enquanto joga videogame: a Activision, em colaboração com a Sony Mobile acaba de anunciar que o torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020 começará online no dia 30 de abril. Os jogadores de Call of Duty: Mobile com ranking veterano ou mais alto no Multijogador terão a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. O torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile. Este é sem dúvidas um dos maiores torneios para jogos mobile já realizados.

“Estamos muito empolgados para lançar o nosso muito antecipado torneio competitivo de Call of Duty: Mobile,” disse Chris Plummer, vice-presidente de mobile da Activision. “Como a nova evolução das Partidas Ranqueadas favoritas dos fãs, este formato de torneio dá aos jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile a chance de competir com jogadores do mundo todo por dinheiro e prêmios”.

Para participar do torneio é necessário estar elegível. Para isso, é necessário possuir mais de 18 anos, residir em um país elegível e ter rank Veterano ou maior. Jogadores devem estar em ordem com qualquer conta de Call of Duty registrada para aquele jogador, sem violações pendentes ou ocultas. Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS. O torneio começará online no dia 30 de abril em muitos países ao redor do mundo. Você pode conferir as regras do campeonato aqui.

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário