Aoca Game Lab lança ÁRIDA: Backland’s Awakening Mobile

Árida

Você deve se lembrar do jogo ÁRIDA, o survival/adventure ambientado no sertão da Bahia. Pois bem, após colecionar prêmios e aclamação do público, o game agora ganha sua versão móbile. De acordo com os desenvolvedores, o lançamento será no dia 15 de junho para Android pelo valor de R$ 9,99. Uma versão para iOS não ganhou data, mas deve sair ainda este ano.
Em ÁRIDA, você acompanha a história de Cícera, uma jovem sertaneja que inicia sua jornada pelo sertão brasileiro no século XIX.

ÁRIDA: Backland’s Awakening Mobile possui localização para os idiomas português, russo, chinês, espanhol, alemão e inglês. O lançamento conta com um mimo especial: um artbook digital com bastidores do processo criativo.
Ao longo da aventura o jogador irá se deparar com um ambiente ainda empobrecido e sem quaisquer infraestrutura. Nesse clima seco você deve encontrar Cícera e vivenciar uma jornada de sobrevivência e aventura. Muito da mecânica de jogo envolve reunir recursos, construir utensílios, aprender a utilizar ferramentas e interagir com outros sertanejos.

A Aoca Game Lab é uma desenvolvedora de jogos de Salvador-Bahia, criada em 2017, com o intuito de conceber uma série de games comerciais que introduz um sertão alheio aos estereótipos de lugar seco, bárbaro e atrasado, dando vida a um mundo único, rico em cultura, biodiversidade e história.

ABAIXO TEM O TRAILER DE ÁRIDA BACKLAND’S AWAKENING:

 

Autor: Luiz Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário